RSS

Blog novo... novos temas

Primeira postagem do blog.

Já pensava em fazer um blog desses, por tantas correntes que recebo e que já estava ficando brava com algumas amigas, que não liam minha mensagem anti-spam.
Recebo correntes todos os dias, inúmeras... Algumas vinham recheadas de endereços de e-mails, favorecendo os que buscam para enviar spam ou maldosos.
Por isso, já recebi mensagens com nomes de parentes, com certos convites estranhos, Banco pedindo para baixar programa para cadastramento, enfim uma série de barbaridades que você sabe tratar-se de golpes.

Pedi centena de vezes pra adicionar CCO - Cópia Carbono Oculta, onde você digita todos os e-mails, mas quem recebe não vê. Além de pedir para limpar os endereços anteriores também. Não adiantou muito.

Existem correntes muito bonitas, poemas lindos e eu tive a idéia de, ao invés de repassá-las e sujeitar-me a mais spams, colocá-las em um blog.

Primeiro dia! A primeira postagem, dedicado às mulheres, maiores leitoras de mensagens desta natureza. Não que os homens não leiam, porque recebo correntes de pessoas do sexo masculinas lindas, nem é preconceito da minha parte. Apenas uma estatística própria, vistos nos famosos endereços de e-mails anteiores.

Muito bem vindos! Afinal, como se escreve o antigo bem-vindo? Não sei se esta palavra foge à regra, como algumas, mas de acordo com a reforma ortográfica seria benvindo. Como nunca vi escrever assim, ando escrevendo da forma antiga sem o hífen.
Então... bem vindos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: